terça-feira, 15 de novembro de 2011

Posted by andré Cardoso On 17:13 No comments

Olá gente, então meu nome é andré luiz, tenho como principal objetivo nos meus textos edificar as pessoas. Que Deus possa falar com vocês através deles, amem?  Há um tempo atrás, um homem queria mostrar ao mundo o valor de um amor, e que muitas pessoas não entendiam esse amor. Hoje em dia o amor está desvalorizado, muitas pessoas pelas ruas comprar o amor, é muito fácil pelas esquinas você comprar o amor, mas o verdadeiro amor foi pago, com sangue na cruz. Jesus Cristo entregou a sua vida para que você hoje tivesse vida e uma vida abençoada. Na Bíblia diz: Tem nomes e famas de que vives, mais está morto! Muitas vezes você anda, brinca, discute, fala, conversa com varias pessoas, está em vários lugares, tem muitas amizades, muitos amigos… Mas vive numa falsidade mortal! Ou seja, sua vida parece que não vai, não engata sabe? Tudo fica meio parado, as coisas boas não acontecem, porque você verdadeiramente não teve um encontro com Deus. Esse é o momento perfeito para provarmos que o amor exelente de Deus derramou na cruz através do sangue de Jesus por mim, e por você, não foi atoa, E tenha certeza de que você não está lendo esse texto porque é legal ou diferente… Não! É porque Jesus Cristo está do teu lado agora, nesse exato momento! O Espírito de Santo de Deus tem algo muito especial pra você que se chama o verdadeiro abraço de alguém que te ama, ao ponto de entregar a vida para que você tivesse vida. Será definitivamente de uma vez por todas, você não abandonar a mentira, a hipocrisia, essa falsidade enorme que o mundo oferece e você tem que conviver com ela todos os dias, e achando que isso é o maior barato, achando que isso é tudo o que sempre quis. Mais aí… Você deita no travesseiro e diz: Poxa o que é que eu fiz? Quem sou eu?… Essa é a pergunta! Pergunte a você mesmo quem você é, ou quem você se tornou, ou pior… Pra onde vai você… Se Jesus chegasse agora pra onde você iria? Pense nisso! A vida não dá para ser vivida, sem a presença e a paz de Deus em nossas vidas, em nossos corações, existem muitas lutas, muitos problemas, muitas coisas que as vezes acabam nos envolvendo de um tal maneira, que faz com que percamos a verdadeira essência da vida, do que é viver, do verdadeiro significado que ela tem… Tudo acaba, tudo um dia passa, e nós só levaremos conosco nossos sentimentos, tudo aquilo que verdadeiramente esta presente em nosso espírito. É muito difícil a caminhada, eu sei! Mas também sei que já sou mais que vencedor, porque os planos de Deus são maiores que o meu, e a minha grande vitória Deus ainda está gerando. Se vocês quiserem saber mais sobre mim, click aqui! 

0 comentários:

Postar um comentário