sábado, 19 de novembro de 2011

Confiar, Esperar ficar tranquilo.

Posted by Unknown On 09:49 3 comments



O conselho do Senhor é para aqueles que o temem, e ele lhes faz saber o seu pacto.



Os meus olhos estão postos continuamente no Senhor, pois ele tirará do laço os meus pés.



Olha para mim, e tem misericórdia de mim, porque estou desamparado e aflito.



Alivia as tribulações do meu coração; tira-me das minhas angústias.



Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.



(Salmos 22:14-18)






Esse Salmos foi minha oração ao amanhcer...



Essa semana me deparei com situações que me afligiu e me angustiou, esqueci que existe alguém lá do alto que está sempre ao meu lado, ou seja, deixei de confiar, esperar e ficar tranquila.



Você já chegou a se perguntar o motivo dessas coisas estarem acontecendo? qual a razão para isso tudo?



Vamos pegar o exemplo de Jó; quando me deparo com algo do tipo, lembro de como Deus o tratou e de que Jó em nenhum momento questionou a Deus, o que ele fez foi o louvar dizendo - "Deus deu, Deus tirou, louvado seja o nome do Senhor" Saiba que somos servos de Deus, não estamos neste mundo para prosperar materialmente e entre outros, a razão pela qual fomos escolhidos foi para unicamente adorar ao nome de Deus, o nosso destino era morte eterna, mas Cristo nos deu a vida eterna. Se algo do tipo está acontecendo com você, existe sim uma razão: ou Deus está te tratando, ou é consequencia de algo que você fez, ou é falta de orientação da palavra.



Na quinta-feira, saindo do trabalho parei para comprar um tira gosto, e me deparei com uma moradora de rua, ofereci meu tira gosto para ela, mas ela não o aceitou. Então esta mulher me perguntou se eu era cristã, disse que sim e perguntei o mesmo, e ela me respondeu que sim. Fiquei horas conversando, cheguei a conhecer sua história e a razão para ela estar naquele estado. Em vez deu falar da palavra, aquela mulher que foi usada para falar comigo.



Suas palavras foram que tudo é vaidade, as pessoas correm atrás de algo que acaba, mas esquecem do porque foram criados, devemos sim correr atrás de nossos objetivos, mas esses objetivos devem estar focados em Deus. Nos despedimos e sei que brevemente a verei, que Deus abençoe a sua vida, que os irmãos estejam orando por ela.



Confiem em Deus, entregue tudo em suas mãos, e que sua vontade seja feita.



Esperem em Deus, pois o seu silêncio é para nos fazer crescer.



Fiquem tranquilos, isso tudo é passageiro, Continuem no Alvo e como sempre digo, ao compasso dos tempos mas ancorados na rocha.






Setubas.

3 comentários:

amei a mensagem pois edificou o meu coração
beijos @raylanevieira

Olá querida...Obrigada. Que Deus te abençoe ricamente :)

Poxaaa foi para mim !!! ameiiii Deus seja louvado !!!
Amanda Paz

Postar um comentário