quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Geração que busca, o que? 1ª Parte

Posted by Unknown On 09:58 No comments

Paz do Senhor queridos! Tudo bem com vocês?

Antes, agradeço à Deus por essa oportunidade que Ele me concedeu de estar aqui fazendo parte desse maravilhoso Blog! E também pela confiança que o Isaak teve em mim, que Deus te abençoe querido!
Bom pessoal, sou a Raquel, uma adolescente cristã, que tem como principal objetivo fazer a vontade daquele que me criou!
 Que o Senhor pela sua misericórdia, me use para falar com vocês, amém? Então intercedam por mim!! rs
Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Geração que busca, o que? 1ª Parte
Está é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Salmos 24.6)
Simplesmente, eu amo esse versículo, e também quero fazer parte dessa geração que busca a face de Deus! Mas, infelizmente no nosso dia-a-dia, não é bem isso que vemos...
Tem jovens e adolescentes que buscam sim, mas buscam o que? A face de Deus? 
Muitos buscam um corpo perfeito, uma faculdade, bens terrenos, e sua preocupação está nas coisas do mundo, mas a presença de Deus, as vezes fica em ultimo lugar.. Ai eu pergunto: Faz parte da Geração que busca a Deus? Não...

Que faz parte dessa geração colocar o reino de Deus em primeiro lugar! 
Que faz parte dessa geração, faz igual Daniel:
E Daniel assentou no seu coração não se contaminar coma a porção do manjar do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto, pediu ao chefe dos eunucos que lhe concedesse não se contaminar (Daniel 1.8)
Por que Daniel não aceitou comer daquela comida? Porque era oferecida a outros deuses, e Daniel adorava ao Deus verdadeiro, ou seja ele decidiu não se contaminar com o mundo. Será que temos decidido isso também? ou será que temos nos contaminado com esse mundo? 

Aceitando falar como os amiguinhos falam... Indo para a igreja somente por ir... Você tem aceitado os pratos de Satanás? Meu querido jovem, adolescente, quero lhe disser algo: Os planos de Deus para a sua vida, é bem melhor do que o que o mundo tem lhe oferecido! O que Deus tem pra você é algo melhor, que você nem imagina, então, não aceite o que o mundo está te oferecendo! Faça parte da Geração que Busca a Face de Deus realmente!

Até a 2ª Parte, se assim Deus nos permitir! Fiquem na Paz do Senhor!
Raquel Amorim, @G_Irreversivel.

0 comentários:

Postar um comentário