sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Geração que busca, o que? 2ª Parte

Posted by Unknown On 09:16 No comments


...Continuação, leia a 1ª Parte aqui.

E o que Daniel e seus amigos fizeram? Ele pediu para comer somente legumes e água, o chefe não queria aceitar isso, mas deu 10 dias para eles experimentarem essa ideia, de comer somente legumes e água, enquanto os outros jovens que estavam lá, poderia comer todo tipo de alimento! Na logica humana, é claro que Daniel e seus amigos iriam ficar mais magros com aquela comida, Mas não foi isso que aconteceu:

E, ao fim dos dez dias, apareceram os seus semblantes melhores, e eles estavam mais gordos de carne do que todos os jovens que comiam das iguarias do rei.
Assim o despenseiro tirou-lhes a porção das iguarias, e o vinho de que deviam beber, e lhes dava legumes.
Quanto a estes quatro jovens, Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras, e sabedoria; mas a Daniel deu entendimento em toda a visão e sonhos.
E ao fim dos dias, em que o rei tinha falado que os trouxessem, o chefe dos eunucos os trouxe diante de Nabucodonosor.
E o rei falou com eles; e entre todos eles não foram achados outros tais como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; portanto ficaram {assistindo}) diante do rei.
E em toda a matéria de sabedoria e de discernimento, sobre o que o rei lhes perguntou, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos astrólogos que havia em todo o seu reino. 
Daniel 1:15-20



Diante disso eu lhe pergunto: Vale a pena fazer a vontade de Deus? E não aceitar os pratos de Satanás? 
Renunciar o mundo e viver para Deus?
Quem faz parte da geração que busca a Deus, faz igual a Daniel e seus amigos Hananias, Misael e Azarias! 

Eu poderia escrever muito mais sobre a Geração que realmente busca a Face de Deus, mas quero saber a sua opinião sobre o assunto! Você faz parte? O que vc tem feito para agradar a Deus? Comente, a sua opinião será muito bem vinda!

Fiquem com Deus!
Raquel Amorim (@G_Irreversivel)
Meu blog: Geração Irreversível

0 comentários:

Postar um comentário