Boa Tarde Povo de Deus :) Hoje vou compartilhar um post do meu blog: http://amsweetgirl.blogspot.com/
As vezes somos boas pessoas no trabalho, exelentes alunos, bons amigos, comprometidos com o ministério, envolvidos na fami... opa! Família. Quando tratamos desse assunto nem sempre nos recordamos de algo bom, na maioria dos casos e neste assunto que ficamos amuados de cabeça para baixo. mas é justamente neste assunto que iniciarei minha postagem, pois do que adiantaria falar para amarmos o nosso proximo, fazermos diferença, sendo que a nossa base como homens está mole feito gelatina.
Ouvi falar uma vez que para sabermos quem somos de verdade, basta vermos como somos com nossa família, então...É normal nós como cristãos querer falar de cristo para quem amamos, e ver esse resultado de imediato, mas infelizmente nem sempre é assim, nem sempre aceitam a cristo e nem sempre aceitam que aceitamos a cristo, entendem. Muitos lares foram transformados em verdadeiros campos de batalha por incessantes conflitos familiares. E a gritante falta de comunicação muitas vezes frusta quaisquer tentativas de pacificação.
Deseja que seu lar seja um abrigo de paz, em vez de um caldeirão de hostilidade? na verdade, os outros memblos de sua família têm de fazer a parte deles. Mas, por ter plena ciência de alguns princípios bíblicos, há muita coisa que você poderá fazer para contribuir para a paz em seu lar.
Sabemos que o diabo veio para roubar, matar e destruir! "destruir", é isso que ele quer fazer com seu lar, não vamos abrir brechas ao inimigo para isso ser feito, a família é um presente dado por Deus, e o inimigo está querendo tocar e destruir esse presente tão precioso.
O véu foi rasgado para isso, termos acesso direto ao nosso Deus. Temos a oportunidade, o privilégio de entrar na presença de Deus. Em João 16:33 Jesus nos diz que teremos aflições, mas para ficarmos tranquilos, pois Ele venceu o mundo. Jesus sempre em seus momentos mais difíceis buscou a Deus, era nesses momentos que ele se mostrava mais intimo com o Pai, estando sozinho e contando suas angustias. Entregue sua família nas mãos de Deus, faça sua parte de AGIR e falar das boas novas...e sempre que ouver conflitos tribulações busque a Deus. Mas não se esqueça também de agradecer a Deus pelos bons momentos, e nesses bons momentos perceber que foi Deus quem deu.
Ore a Deus pedindo pela sua futura família, e lembre-se a família sempre será a mesma, só terá novos membros no futuro. quando olhei para esta foto da postagem lembrei do sonho que pedi a Deus, em ter uma família como esta da foto, sermos unidos não com a base em nós, mas na nossa rocha que é Cristo. Pois estamos "Ao compasso dos tempos, e ancorados na rocha"
DEUS OS ABENÇOE!
SETUBAS!