quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ultima chance

Posted by Aline Santana On 10:55 6 comments


Olá gentes, a paz do Senhor! Feriado, hein... Vamos aproveita-lo para mais uma vez refletir sobre algo que Deus tem colocado em meu coração.
Não sei se perceberam, mas, geralmente, eu gosto de trazer louvores para complementar textos, o post vai ser diferente, vamos meditar no louvor que Deus falou ao meu coração hoje, vamos deixar o Espírito Santo nos levar aonde Ele quiser, amém?!

O louvor de hoje, é ultima chance, do ministério Ipiranga de louvor:


Última Chance
Ministério Ipiranga





Vamos refletir, por partes, nesse belo louvor...

"Uma chance igual a essa
Talvez eu não tenha mais
Quero estar em Tua presença,
Nem que seja a última vez"

Você já parou pra imaginar, cada vez que você está adorando a Deus, em carne, pode ser a sua ultima chance, que talvez você não possa o fazer novamente nem mais uma vez sequer?


"Se tiver que gritar, eu gritarei
Se tiver que chorar, eu chorarei
Se tiver que humilhar o meu espírito
Assim o farei, me dá mais uma chance" 

Se você refletiu acerca da primeira pergunta e respondeu "sim, eu já pensei", vamos a próxima pergunta, se ainda não o fez, volte ao primeiro questionamento...

A pergunta número 2 é: imaginando que, essa talvez seja a tua ultima chance, você está fazendo da maneira certa? Você está se quebrantando na presença de Deus VERDADEIRAMENTE? Se for necessário chorar, irmão, CHORE! Se for necessário gritar, GRITE! Se precisar humilhar-se na presença de Deus, que essa seja sua escolha, só NÃO PERCA ESSA CHANCE! Deus dá pra você uma nova oportunidade, todos os dias!


"Eu quero nascer do Teu Espírito
Eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito
Que a minha vida seja Tua vida,
Jesus..."

Que assim como o compositor ansiou, seja também o nosso anseio, nascer do Espírito, todos os dias, matar nossa carne, abandonar os nossos desejos e fazer a vontade d'Ele, viver uma vida SANTA, viver a vida de Jesus.
Adore a Deus, de coração sincero, quebrantado, todos os dias como se fosse a sua ultima vez, amém?!

Aline Santana || @PrincesaDeDeus_

6 comentários:

Nem preciso mais dizer você é uma verdadeira benção né (: Que Deus continue te usando sempre sempre, suas mensagens ajuda muito meu ministerio elas edificam sabe !? Eu fico aqui intercedendo pela sua vida, parabéns pelo trabalho.. Rumo ao céu, te vejo lá mano ><

Fortíssimo, Deus continue iluminando e inspirando você!

Não sou anônimo:
https://www.facebook.com/brancosan

Gloria a Deus, que Deus seja louvado hoje e sempre !!!

Ano 2022 e estamos meditando nesse louvor e na sua interpretação..
Glória a Deus.

Postar um comentário