sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Descanse

Posted by Gutenberg Carlos On 18:35 5 comments

Paz do Senhor filhos (as) de Deus! Tudo bem com vocês?
Às vezes passamos por muitas dificuldades, não sabemos qual decisão tomar, qual rumo seguir, e muitas vezes nos preocupamos demais, ficamos ansiosos, e nos esquecemos de confiar e descansar em Deus.
Jeosafá (Em outras traduções Josafá), o Rei de Judá, uma vez passou por isso. Vejamos:
Podemos perceber que mesmo em meio ao desespero e preocupações, Jeosafá escolheu buscar a Deus (v. 12-13), ele e todo o povo de Judá. E Deus respondeu de uma forma grandiosa dizendo (em outras palavras): "Ei, não tem medo não, descansa em mim. Eu sou teu Deus, descansa que Eu luto por ti!”. E Deus realmente o fez, acabou com os inimigos e deu paz ao seu reino (v. 30).
E você tem descansado em Deus? Ou está buscando uma solução sozinho em meio ao desespero?
Peço-lhe que medite na letra desse hino abaixo:


O Teu Trabalho É Descansar Em Mim - Ludmila Ferber

Não tenha sobre ti
Um só cuidado qualquer que seja
Pois um somente um
Seria muito para ti

É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim

Não temas quando enfim
Tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim
Confia de todo coração

É de Deus e não é seu...

É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim


Tão somente descansa, confia o teu coração em Deus. Espera porque Ele ainda é o mesmo Deus,e não mudará, olha somente para Deus que cuida de ti e fortalecerá a tua fé.
Porque como está escrito: "Vocês não terão de fazer nada: o SENHOR lutará por vocês." (Êxodo 14:14 NTLH).
Então, busque a Deus, adore-O, e depois apenas descanse e espere porque Deus é fiel e fará o resto.
"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR."
(Salmos 27:14)
Deus os Abençoe!

5 comentários:

BELO TEXTO, BELO HINO.
não há nada mais confortante do que saber que o nosso trabalho é DESCANSAR em Deus, eu sei, muitas vezes as circunstâncias tentam nos fazer desistir, querer de fato colocar a cara e fazer tudo conforme a nossa própria vontade, mas, se a nossa decisão for sempre DESCANSAR em Deus, tudo correrá da forma mais correta possível, essa forma é, a vontade de Deus!

Amém! Belo texto, agradeço a mensagem e que Deus continue abençoando a vida de vocês. Que tudo que fizerem transbordem de benção, desejo tudo de bom, depois se puderem visitem meu blog, tentei seguir vocês mas não consegui, se puderem me segue lá que retribuirei. Boa noite na paz do Senhor!

Belas Palavras!
Descansar Somente em Deus.
Melhor trabalho
Deus abençoe!

Onde se encontra essa mensagem na bíblia ( É meu somente meu todo trabalho e teu trabalho é descansar em mim)

Toda minha preocupação e canseira jogo para Deus agora

Postar um comentário