quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Deus está contigo!

Posted by Aline Santana On 12:20 4 comments


Olá povo de Cristo, nação Santa! Tudo na paz com vocês?! Oro para que a resposta a minha pergunta seja “SIM”, então vamos começar mais um diálogo/post assim...

Ando meditando em muitos louvores ultimamente, (glorifico a Deus por todos os meus vizinhos cristãos terem os sons mais altos do prédio) Deus tem falado de forma grandiosa comigo, e, nada melhor que compartilhar com vocês o que tenho aprendido através de louvores que me levaram a estudar mais a palavra e trouxeram-me experiências grandiosas.

O louvor que amanheceu hoje em meu coração, é um grande questionamento ao cristão que tem se permitido esfriar, que tem deixado sua fé esmorecer pelas dificuldades que vêm o afrontar e pensou muitas vezes em desistir; logo após, traz uma bela mensagem, que certamente fez a minha fé abrilhantar mais, o nome dele é, “Deus está contigo”, da cantora Rose Nascimento, vocês conhecem?! Se não, não se preocupem; aqui em baixo tem um vídeozinho com o louvor.



Bela mensagem, não?! Abrindo a bíblia podemos ver exemplos, MUITAS situações em que Deus se mostrou presente de verdade, vamos lá?! Deus esteve com Josué, quando o fez uma promessa

“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés."
Josué 1:3


"Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei." 
Josué 1:5


Ali, no mesmo capitulo, um pouco mais a frente Ele fala diretamente com Josué dizendo:


"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." 
Josué 1:9

Eu poderia citar mais e mais exemplos, mas vou focar apenas nesse.
Josué tinha motivos pra temer, tinha motivos para não seguir em frente, mas Deus o fez uma promessa, e, além da promessa da bênção que ele e o povo receberia, Deus prometeu estar com ele em todo o tempo!

O mesmo Deus que esteve com Josué, em meio ao medo é o Deus que hoje, está conosco! Ele é fiel e JAMAIS nos desamparará, você crê?!

Se você crê, vamos junto comigo, recitar este pequeno versículo do salmo 56:

"Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim." 
Salmos 56:9

Deus está conosco, amém?! Portanto, queridos, em meio as dificuldades, lembremos das Suas promessas , Ele é fiel, Ele não nos deixará e clamemos sempre a Ele, sem murmurar, Deus é por nós!

Amém!
Aline Santana || @PrincesaDeDeus_


4 comentários:

Amém! Eu creio e concordo com essas palavras, um louvor ele tem poder de mudar muito uma situação, eu falo isso pQ sou prova disso, ameii a postagem como sempre! Bjinho no ♥ Paz

Amém, creio que a chave do louvor é a palavra quando o cantor adora a Deus as pessoas so tocadas pela palavra...
Todos podemos ser instrumentos assim como vx Aline tem sido uma benca na vida de mtos jovens...
Otimo post parabens...

Os louvores mais altos do prédio. KKK-
Amém mesmo, por quantas vezes a gente se sentiu sozinho e esqueceu até mesmo de que Deus nunca nos dará as costas?
O negócio mesmo é ter fé para acreditar nisso!
Deus te abençoe ainda mais, Aline! :)

Postar um comentário