terça-feira, 30 de outubro de 2012

Você está livre!

Posted by Aline Santana On 13:30 5 comments

Antes de tudo, digo, sobre esse post , é importante ouvir a música/ assistir ao vídeo.

Quero iniciar esse post com uma pergunta, o que significa a palavra liberdade pra você?

tenho refletido bastante sobre esse assunto, e, passeando pela bíblia vi um texto bastante conhecido acerca desta temática: 

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?
Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.
Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8:31-36)


Lendo a este texto, fui levada a fazer-me algumas perguntas, as qual, vos farei agora.

1° você conhece a verdade?!
2° Você é servo do pecado?!

- Agora assista e leia a letra dessa música, logo após, voltaremos ao assunto.



set me free - Casting crowns
Me Liberte

Nunca foi sempre assim
Eu lembro de dias brilhantes
Antes da escuridão que veio
Roubou minha mente
Amarrou minha alma com correntes

Agora eu vivo entre os mortos
Lutando contra as vozes em minha cabeça
Esperando que alguém me ouça chorar à noite
E me carregue pra longe

Me liberte das correntes que me seguram
Tem alguém lá fora me ouvindo?
Me liberte

A manhã chega, um outro dia
Que me encontro chorando na chuva
Sozinho com meus demônios estou
Quem é este homem que vem na minha direção?
Os escuros gritam
Eles gritam Seu nome
É Ele o quem dizem que vai libertar os cativos?
Jesus, salve me!

E quando o homem Deus passou por mim
Ele olhou direto através de meus olhos
E a escuridão não pôde se esconder

Você quer ser livre?
Levante suas correntes
Eu tenho a chave
Todo poder nos Céus e na Terra pertencem a mim

Você está livre
Você está livre
Você está livre


E, então, entenderam? Até então, as perguntas feitas ates da música e milhares de possíveis respostas acerca delas vêm em minha mente, mas, por serem perguntas pessoais, somente fazendo uma auto-análise, pode se obter uma resposta verdadeira, portanto, pense consigo mesmo, seja sincero, e responda a você mesmo essas perguntas.
Contudo, vamos lá, a bíblia nos dá uma boa notícia! Se você conhece a verdade, você está livre! Porém, como em toda a regra há uma exceção, existem aqueles que, mesmo conhecendo, permitem que o pecado o domine, sendo assim, servo, aprisionado por ele. (vemos esse exemplo no vídeo)

Porém, não é esta a vida que o Senhor quer para os seus Filhos, Ele ensinou por onde devemos ir, em Sua palavra,

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:9-10)

Jesus veio, e, através da cruz nos Deu vida, Liberdade! estaremos livres se estivermos entrado através da porta, e ela está diante de você, Glória a Deus! Entre e seja livre!
Amém!


Aline Santana  || @PrincesaDeDeus_

5 comentários:

Linda mensagem Aline,

Este texto tem tudo haver com o Pecador Confesso... Ninguém pode refutar os fatos da bíblia...

Glória Deus..

LINDO!
E triste pensar que ainda têm muitos que não conhecem a verdade, e ainda desfrutam do mesmo gozo que a gente :/
Mas nós somos livres, como você mesma disse!

Que Deus continue te abençoando!

Muito bonito, bem escrito e voltado única e exclusivamente para a glória do Senhor, parabéns line!

Não sou anônimo...
https://www.facebook.com/brancosan

muito bom,continue fazendo um ótimo trabalho :)
deus abençoe !

PArabeens muito lindo o post e que nos faz refletir plenamente sobre nossos atos mediante Deus

Postar um comentário