quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caminhando pelo Vale das Lágrimas.

Posted by Hubner Braz On 14:09 2 comments


"Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados, o qual passando pelo vale de Baca FAZ DELE uma fonte, a chuva também enche os tanques". (Sl 84:5-6)

Às vezes as pessoas podem até te falar o quanto você é forte, mas só Deus sabe o quanto você está ferido por dentro, e se você olhar para os seus problemas talvez seja até difícil de sorrir ou dar Glória a Deus, mas com essa palavra aprendi que não é Deus que determina a fonte (alegria), pelo contrario a palavra diz "Faz dele" a escolha é nossa!

O vale de Baca é um vale de lagrimas, e o interessante é que o vale é cena de grandes batalhas. (Jz 5:15) (1 Sm 17:19).

Diante disso temos 2 escolhas ou o vale nos derruba ou nos torna mais forte!

Aprendo com o Corrie Ten Boom, que sofreu em um campo nazista e explicou o poder da concentração: "Se você olhar para o mundo, ficara aflito. Se você olhar para si, ficara deprimido. Mas, se olhar para Cristo, ficara descansado".

Diante de tudo que acontecer em sua vida, faça como Miqueias: "Eu, porem OLHAREI para o SENHOR, e esperarei no Deus da minha salvação: o meu Deus me ouvira." (Mq 7:7)

Que o Espírito Santo ministre ao teu coração com essa palavra!

Paz seja multiplicada!

De Joelhos travo mais uma batalha, de olhos fechados vejo o impossível acontecer. Glória e Aleluias ao único merecedor de toda honra e todo louvor, este é Jesus Cristo!

@PecadorConfesso & @HubnerBraz ;)

2 comentários:

Elevo meus olhos para o monte, de onde virá o meu socorro... mesmo estando no vale (e por isso mesmo, devemos olhar para o alto...)
A escolha é nossa, o auxílio vem de Deus!!

Elevo meus olhos para o monte, de onde virá o meu socorro... mesmo estando no vale (e por isso mesmo, devemos olhar para o alto...)
A escolha é nossa, o auxílio vem de Deus!!

Postar um comentário