sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nada pode nos separar...

Posted by Aline Santana On 12:03 No comments

Paz do Senhor amados, queridos, lindos e cheirosos irmãos e irmãs, como vão vocês? 
Eu estou feliz com o Senhor, realizado pelo que Ele fez na minha vida, talvez o  
momento não esteja muito legal agora meu irmão mas olhe e lembre bem daquele 
dia feliz em que Cristo Jesus não te condenou, do contrário, te recebeu e te deu tudo novo, 
não sei pra você, mas para mim isto já é razão o bastante para colocar um sorriso no 
rosto... Então vamos lá para a Palavra, pra você que está passando um momento não 
tão legal e pra você que está felizão com Jesus, quero pedir bastante atenção e deixe 
que o Espírito Santo fale com você através das minhas palavras, que vem Dele: 
 
"Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; 
nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; 
nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos 
separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor." 
Romanos 8:38 e 39
 
Para você que está passando por um momento difícil: 
Não sei o que aconteceu ou tem acontecido, não sei se você está no vale da sombra 
da morte, mas quero te dizer uma coisa: NADA TE SEPARA DESTE AMOR! Meu irmão querido 
você sabe o que é nada? O número zero é nada, se você multiplica qualquer valor por Ele 
sempre vai dar ? ... Zero isto mesmo, é a mesma coisa com Cristo, multiplique dores, feridas, 
traumas, medos, angustias, morte, perseguições, vícios por Cristo e vai dar ZERO; O Senhor é 
como o zero em nossas contas, quando chegamos com uma lista terrível de pecados a Ele,  
Ele multiplica por Ele mesmo e zera tudo, ALELUIA! Não estou desvalorizando o que você 
está passando, mas o Espírito Santo me trouxe pra te dizer: Ore e o Senhor te dará paz (Filipenses 4:6 e 7) 
independente do momento que você esteja, Ele tem poder para suprir suas necessidades (Filipenses 4:19) 
Creia nisto, Ele te ama e cuida de você ;  
 
Para você que está com um sorriso na orelha: 
Glorifique ao Senhor, agradeça por este amor, e o mais importante de tudo: NÃO SE AFASTE DELE! 
A única coisa no COSMOS que pode te separar de Jesus não é o Satanás do inferno, é você meu amigo 
e minha amiga, então quanto mais feliz, mais próximo, tenha isto em seu coração, e algo muito 
mais legal: ORE POR ESTES QUE LERAM A PARTE ACIMA E ESTÃO PASSANDO POR UM MOMENTO 
DIFÍCIL, muito melhor do que apenas agradecer é INTERCEDER! 
 
Que a paz de Cristo esteja com vocês e que o Senhor os guie pelo monte ou pelo vale 
Deus abençoe!!

Leonardo Henrique

0 comentários:

Postar um comentário