quinta-feira, 25 de abril de 2013

Deus é grande!

Posted by Aline Santana On 00:56 1 comment



Boa noite, povo de Cristo!
Novamente passei algum tempo sem escrever aqui, agora estou estudando x2, o tempo que já era curto, diminuiu mais ainda. Espero que me entendam.

Mas, hoje eu passei o dia inteiro refletindo, um desejo enorme de falar da grandiosidade do nosso Pai, do poder do nosso Deus!

Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: "Aquiete-se! Acalme-se!" O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: "Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?" Eles estavam apavorados e perguntavam uns aos outros: "Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?" 
(Marcos 4:39-41)

Sinceramente, me pego sempre refletindo essa situação, quem irmãos, quem dentre nós teria o poder de fazer o mar se acalmar? Quem poderia fazer que o vento o obedecesse apenas com uma frase? E respondo a mim mesma, EU não seria capaz, mas Ele é.

Me coloco também, no lugar daqueles que estavam no barco, imaginem comigo, quanto medo estava sentindo o coração deles, imaginem tudo o que se passava na cabeça daqueles homens, as famílias para sustentar, o trabalho que eles exerciam, acho que milhares de pensamentos se passavam ali, exceto o fato de que o PODEROSO estava no barco junto com eles, eles provavelmente não lembraram do fato que Jesus os havia escolhido para fazer a obra d'Ele e que, certamente não pereceriam ali, naquele barco.

Nós, humanos, somos sempre falhos, deixamos que o medo cegue a nossa visão, mas Deus é MISERICORDIOSO para conosco e nos diz sempre NÃO TEMAS!

Eu até falaria muitas coisas, porém hoje, eu decidi APENAS falar da grandiosidade de Deus, então, dando uma voltinha no youtube, ouvindo louvores, encontrei esse aqui:


É uma música um pouco antiga, de 2009, porém, ela menciona exatamente o que eu queria dizer aqui,
QUÃO GRANDE É O MEU DEUS!

Queridos, Ele é grande, nós que somos pequenos e temos a visão limitada, porém, tenhamos sempre fé, Ele faz o sobrenatural acontecer ao nosso favor, amém?!

fiquem na paz!

Aline Santana || @PrincesaDeDeus_

1 comentários:

Muito boa essa reflexão, Aline. Parabéns, que Deus continue te abençoando grandemente. Beijo.

Postar um comentário