terça-feira, 12 de março de 2013

Tudo que eu tenho é Cristo

Posted by Aline Santana On 10:44 3 comments


Olá gente abençoada, a paz do Senhor!
Tudo certinho com vocês? Eu sinceramente espero que sim.
Primeiramente, gostaria de me desculpar por tanto tempo sem postar aqui, a vida está sendo corrida e eu sei que estou em falta com todos vocês, mas, vou tentar de novo achar um tempo para dedicar-me ao Fatos da bíblia, tanto o blog como o twitter, amém?

Há algum tempo tenho meditado bastante numa história, da primeira vez que a vi senti lágrimas caírem dos meus olhos. Deus falou comigo através desse conto em forma de canção, e, eu tenho certeza que da mesma forma que falou comigo, poderá falar com vocês.
para começar, os versículos que foram tocados em meu coração foram estes:

"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro." Romanos 8:33-36

E agora, vocês vão entender o porque desses versículos no post de hoje...
É necessário que vejam o vídeo todo pois nele consta a história de que me referi anteriormente, amém?



E aqui vai a letra do louvor que é da banda Sovereign Grace

All i have is Christ / Tudo que eu tenho é Cristo

eu um dia estava perdido na mais escura noite
e ainda pensava que conhecia o caminho,
o pecado que prometia vida e alegria
me levou à sepultura
eu não tinha esperança de que você seria dono
de um rebelde por sua vontade
e se você não tivesse me amado primeiro
eu ainda O recusaria
mas enquanto eu corria minha corrida para o inferno
indiferente ao custo
Você olhou para meu estado lastimável
e me levou à cruz
e eu descobri o amor de Deus revelado
você sofreu em meu lugar
Você suportou a ira reservada para mim
agora tudo que eu conheço é graça

Aleluia, tudo que eu tenho é Cristo
Aleluia, Jesus é minha vida

agora Senhor, eu seria somente Seu
e viver para que todos possam ver
a força para seguir seus mandamentos
que nunca poderiam vir de mim
Ó Pai, use minha vida resgatada
do jeito que você preferir
e deixe que minha canção pra sempre seja
minha única glória é Você

Aleluia, tudo que eu tenho é Cristo
Aleluia, Jesus é minha vida 


Nesse momento, com meus olhos cheios de lágrimas, só conseguia repetir "All i have is Christ", porém, parei em um momento, com o seguinte questionamento:
- Se é Cristo, tudo o que eu tenho, porque não lançar minhas preocupações todas nas mãos d'Ele?
Desde então, tenho orado bastante nesse sentido, as batalhas passaram a aparecer com mais frequência, porém em meio às lágrimas me lembro Tudo veio por meio d'Ele e se for por vontade d'Ele eu não perderei... Talvez em meio às nossas preocupações esqueçamos que fomos escolhidos por Ele que Ele nos deu tudo o que temos e que Ele nos protegerá, que nada mais nos é necessário quando estamos com Ele, pois Ele suprirá TODAS as nossas necessidades, é só crer que nada nos separará do amor de Cristo, Ele é TUDO o que temos, o medo pode cegar os olhos, mas a fé nos faz ver o impossível, amém?
Portanto queridos, não deixemos que outras coisas tomem o lugar de soberano em nossas vidas de Cristo e assim, veremos, em meio às lutas, se formos fiéis, a glória de Deus, mesmo que não seja da forma que esperamos, mas, da forma que deverá ser manifestada, amém!?
Que a grandiosa paz do Senhor esteja com vocês.

Aline Santana || @PrincesaDeDeus_

3 comentários:

Aleluia, Jesus is my life ♫
Linda música, linda mensagem!
Tudo o que temos é Cristo! Pois um alto preço já foi pago!
Glória a Deus!

linda mensagem, linda música (=*
que Ele seja sempre o nosso tudo.
o blog completou dois anos essa semana, e tá com um layout novinho.. vem deixar tua opinião ?
http//:leideanediniz.blogspot.com ;*

Postar um comentário