terça-feira, 29 de maio de 2012

O Deus de todos os momentos I

Posted by Aline Santana On 11:12 1 comment

Shalon galerinha, ótimo inicio de semana pra vocês,


Gloria a Deus, Ele permitiu que acordássemos hoje, e que mesmo se estivermos fracos, quando nossas forças estão se findando, Ele está nos renovando, nos proporcionando descanso para nossos corpos e almas,


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma." (Mt. 11:28-29)


quando vivemos na escuridão da "noite" , e ela parece que jamais terá fim, lemos... 


"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (sl. 30:5)"

 quando os teus inimigos perturbam tua paz, encontra lá em Jeremias 1:8

"Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o SENHOR."

quando não vemos nada além de ossos secos


  "Assim diz o SENHOR Deus a estes ossos: Eis que farei entrar o espírito em vós, e vivereis.
Porei tendões sobre vós, farei crescer carne sobre vós, sobre vós estenderei pele e porei em vós o espírito, e vivereis. E sabereis que eu sou o SENHOR." (Ez. 37:5-6)

quando você O adora em espírito e em verdade, nenhuma cadeia te prende

 "De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos." (At. 16:26)

quando o pecado pesa e consome suas forças, a graça do Pai te justifica

"E isso aconteceu a fim de que, assim como o pecado dominou e trouxe a morte, assim também a graça de Deus, que o leva a aceitar as pessoas, dominasse e trouxesse a vida eterna. Essa vida é nossa por meio do nosso Senhor Jesus Cristo." (Rm. 5:21)


Att: Aline Santana || @PrincesaDeDeus_

1 comentários:

Postar um comentário