sábado, 19 de maio de 2012

E como Ouvirão, se não há quem pregue?

Posted by Sidhy Costa On 14:29 1 comment

Boa tarde galerinha!!!
Hoje vou falar de uma palavra que mexeu muito comigo no decorrer dessa semana:
Onde diz  "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formoso os pés dos que anunciam coisas boas!"                 ROMANOS 10.14-15.


É isso aí, com esta palavra nem preciso prolongar na explicação, só vou deixar algumas perguntas.


 → Você tem anunciado as Boas novas, ou seja, tem evangelizado, ou falado da sua fé por onde anda?


 Em Marcos 16.15 diz: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."


E aí, você tem IDO? Tens falado o evangelho a toda criatura?


Eu gosto da passagem em que ISAÍAS diz; "Fui buscado pelos que não perguntavam por mim; fui achado por aqueles que me não buscavam..." Isaías 65.1b e Romanos 10.20


E agora! Você tem ido falar de Deus só onde pedem que vá, onde o tratam bem, ou você vai também onde ninguém quer você lá, onde não perguntam de você?


Saiba que cerca de 60% das línguas do mundo não conhecem a Deus, e um dos motivos é que não possuem a Bíblia traduzidas em suas linguagens.


E você o que tens feito para ajudar a espalhar o evangelho?


Ou você é daqueles que reclama quando o pastor pede oferta, tais ofertas usadas para missões, televisão, rádio, jornais, panfletos, templos, viagens de missionários enfim. Usadas para fazer a obra de Deus.


Pense nisso! Ore pelas Missões, ore para que Deus levante pessoas, para irem aos países que não conhecem a Palavra, pois a tua oração move o coração de Deus!
E o mais importante, pratique esta palavra, e semana que vem vou continuar nesse mesmo tema!


Abraços! 

@Sidhy_Virta
sidhycosta@hotmail.com

att





1 comentários:

Texto fantástico!!!!! Lendo-o, me fez lembrar de uma campanha de mobilização que está acontecendo nas redes sociais que tem o objetivo de levar o evangelho à toda criatura. Convido vcs a particparesm tbm!!!! Declare sua fé em JESUS.

Acenda uma luz. Acesse: https://feemjesus.com.br

"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
Mateus 10:32

Postar um comentário