sexta-feira, 11 de maio de 2012

e você, o que é sem Deus?

Posted by Aline Santana On 16:34 4 comments


Deus é tão maravilhoso, não?!
Temos vivido dia após dia e Ele nos tem sustentado SEMPRE, não permite que nada nos falte, pelo contrário, providência sempre bênçãos sobrenaturais para os que O amam e temem.
Quantas vezes você já chorou em silêncio pra que as pessoas não vissem? Deus te viu e te consolou.
Algumas vezes fico bastante entristecida, pois, vejo que as pessoas se acham tão autossuficientes que acabam se esquecendo de Deus, o Criador de tudo. Todos nós sabemos que, Deus não precisa de nós para ser majestoso, Ele já o é, mas as pessoas acham que podem seguir sem Ele.
Mas vamos lá, se você é assim como eu, totalmente dependente de Deus, prossiga a leitura, esse post é feito exclusivamente pra você.
Deus te levantou hoje, te deu um dia maravilhoso (de sol, aqui em Recife), providenciou que você fosse grandemente abençoado, e você o agradeceu?
Agradecer a Deus não é simplesmente dizer Obrigado, é viver uma vida de gratidão, pois Ele já fez por você, o que acredito eu, jamais alguém faria, Ele entregou o único filho à morte, tudo para que você tivesse vida, Ele te tirou do pecado, e mesmo que você continue pecando, se arrepender-se de verdade Ele irá lhe perdoar.
Deus te deu vida, e não uma vida qualquer, uma vida com abundância de paz, de bênçãos de TUDO o que você precisar, portanto, se você é grato por isso, use-a para louva-lO com todo o fôlego de sua vida!
O que eu quero dizer com isso, não é que não passaremos por momentos difíceis, mas Deus é tão perfeito que já havia pensado nisso também, Ele avisou que não seria fácil a caminhada, mas prometeu estar conosco todos os dias, e que no final receberíamos um galardão.
Quando eu paro pra pensar, fico maravilhada, pois, Ele fez tudo por mim, e por você, e eu apenas devo segui-lo abrir mão de fazer a vontade da minha carne e ter uma vida diante do altar d’Ele, vida essa que Ele mesmo me deu, para no futuro, eu receber um troféu por ter feito a vontade d’Ele.
Se todos pensassem dessa forma, a vontade de Deus seria feita, somente por amor a Ele, não porque merecemos algo, porque onde nós estávamos, amados, não tínhamos nada, não éramos nada, e hoje somos chamados de filhos de Deus, princesas e príncipes do Senhor.
Esse é o verdadeiro amor, Deus, a essência que precisamos para viver...
Ele continua sendo Deus sem você, mas você o que é sem Ele?

Aline Santana || @PrincesaDeDeus_

4 comentários:

o que eu sou sem DEUS ? DEFINITIVAMENTE NADA ;*
Ele foi capaz de abrir do seu único filho por mim ..
nenhum Pai teria tal ato nobre.
Ta LINDO o post, DEUS continue te usando mais && mais ..
por que hoje DEUS falou comigo através da sua vida .!
Muita das vezes não dão devida importância, ao qual ele merece ..
DEUS me perdoe, por as fazer tão pouco por ti.
EU TE AMO ♥

Muito lindo o post. Deus maravilhoso que nos abençoa todo dia, o que seríamos de nós sem ti? Fica a reflexão, e abre uma porta para a auto- avaliação... Deus está guiando nossos passos, ele nos mostra o caminho, cabe a cada um segui-lo ou não. Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor ou o correto, afinal Deus escreve certo em linhas tortas.

Nossa!!! Esse texto mexeu muito comigo, ainda mais nessa semana dificil que só me conforta porque me apego muito em Deus. Continue sendo usada muito por Deus, que seus textos toquem cada vez mais as pesssoas, EM NOME DE JESUS!!!

Amei o Post' querida, que o Senhor te dê mais sabedoria para falar desse Amor incondicional por nós! Deus abençoe ♥

Postar um comentário