sábado, 21 de abril de 2012

Não Espere...

Posted by Sidhy Costa On 13:14 3 comments

→ Não espere ser amado para amar.
Pois toda a lei se cumpre numa só palavra, a saber: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.Gálatas 5.14
→ Não espere um sorriso para sorrir.
O coração alegre aformoseia o rosto, mas, pela dor do coração o espírito se abate. Provérbios 15.13
→ Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar.
Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos e sê sábio.
Provérbios 6.6
→ Não espere ser perdoado para perdoar.
Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete. Mateus 18.21-22
→  Não espere ser presenteado para presentear.
Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. Atos 20.35b
→ Não espere o dia de sua morte para se arrepender de seus pecados e resisti-los.
Sujeitai-vos, pois a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4.7







3 comentários:

Em um momento de dor, de solidão, de dúvida, de tristeza...
Foi Deus que te mandou, para acalmar e alegrar meu coração!

Que Deus te abençoe sempre mais e mais! E que sejas usada por Ele sempre, como foi agora!

Muito bom ler esses versículos, nos dão um animo a prosseguir. Irei até copiar no meu computador para sempre que estiver desanima eu reler. Parabéns e Obrigada!

Muito bom esse post, um alerta a todos os cristãos!

Postar um comentário