domingo, 19 de janeiro de 2014

Manancial

Posted by Gutenberg Carlos On 13:44 No comments


Paz do Senhor filhos do Criador dos céus e da terra! Tudo bem com vocês?

Hoje durante a minha devocional, li uma palavra que me fez refletir, um único versículo que me fez analisar e rever algumas coisas.

“Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas.
(Jeremias 2:13)”

O povo deixou o manancial, e buscaram águas em cisternas, cisternas que não retêm água.

Onde você tem buscado água? No Manancial de águas vivas ou em cisternas rotas?

Amado, pare, pense e analise, até quando vai estar dependente desta cisterna, na verdade, pra quê depender de uma cisterna, se tem um manancial de águas vivas disponível?

Jesus disse para a mulher samaritana:

“Qualquer que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.”
(João 4:13-14)

Você pode até ter deixado de buscar água no local certo, mas venha vamos buscar água Naquele que realmente pode acabar com a nossa sede!

Deixemos essas cisternas rotas da vida, e busquemos o manancial, pois lá nunca faltará água. Na verdade, jorrará por toda eternidade.

O convite está feito:

“O Espírito e a Noiva dizem:
— Venha!
Aquele que ouve isso diga também:
— Venha!
Aquele que tem sede venha. E quem quiser receba de graça da água da vida.
(Apocalipse 22:17)”

Vai aceitar ou não?

Que Deus lhe abençoe e faça uma fonte de águas vivas no seu interior.

Gutenberg Carlos

0 comentários:

Postar um comentário