sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ELE CEDO VEM!

Posted by Aline Santana On 09:42 1 comment


Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir"
Atos 1:11

Este tem sido um dos versículos mais lindos para mim irmãos, podem dizer o que quiserem mas sinto que, pela graça e misericórdia, estou voltando ao primeiro amor.E quando vejo este versículo penso em como vai ser no céu, no dia em que, em um piscar de olhos estarei olhando aquele meu Senhor lindo, maravilhoso, e ouso dizer: cheiroso!

Irmãos a volta de Cristo é algo que vai acontecer tão brevemente, muitos dizem assim: "ah irmão, meu avô dizia isso." Pois é, mas creio naquela Palavra que Ele mesmo disse:"Eis que cedo venho"(Apocalipse 22:12);Quero compartilhar com vocês meus irmãos como tem sido meu pensamento, e como creio que o Senhor quer que o coração de vocês também estejam.
Quero lhes convidar a abrir a bíblias, é sim abra a sua bíblia, vou escrever aqui mas guarde esta Palavra, enfim, abra lá em Lucas 12:42-43 :

"E disse o Senhor: Qual é, pois, o mordomo fiel e prudente, a quem o senhor pôs sobre os seus servos, para lhes dar a tempo a ração?
Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar fazendo assim."

Este também é um dos meus versículos favoritos, ele fala sobre algo que a Igreja odeia hoje em dia:VIGILÂNCIA! Vou ser bem breve irmãos e vou orar para que o Espírito Santo lhes abra o coração; O servo que faz o que agrada o Seu Senhor não precisa se preocupar com a volta do Senhor, mas anseia pela volta, porque? Pra o seu senhor veja que o que Ele fez foi bom e o recompense, assim tem de ser as nossas vidas meus irmãos, tantos procuram e procuram na internet sobre sinais e sinais, meu irmão, eu só espero e canto MARANATA!Te convido a orar assim também meu irmão, se o seu coração tem sido como o do servo de Lucas 12:44, te convido ao ARREPENDIMENTO, o Senhor é bom e pode te perdoar e restaurar o Seu primeiro amor como o meu.
Fica na graça do Senhor Jesus irmão, e saiba, pode ser a qualquer momento, anseie pela volta.

Leonardo Henrique

1 comentários:

Maranata, ora vem, Senhor Jesus!
Amém Leonardo!

Postar um comentário