sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fiel é o que Prometeu!

Posted by Gutenberg Carlos On 16:34 No comments

Paz do Senhor Abençoados! Tudo bem com vocês?

Hoje estava ouvindo a música Fiel é o que Prometeu, e o Senhor, falou muito profundo comigo e gostaria de compartilhar com vocês hoje aqui.

Somos muitos esquecidos não é mesmo? Esquecemos-nos de coisas que não deveríamos esquecer. Mas, faz parte do ser humano, somos limitados. Mas, realmente, é complicado lembrar-se de coisas boas, quando tudo está mal, quando temos vários problemas rodeando a mente.

Geralmente, nesses momentos não nos vem um pensamento positivo. Foi assim com o povo de Israel, que a cada novo obstáculo pensava em desistir, não se lembrava de tudo o que Deus, o Senhor, já tinha feito em seu favor. Não se lembravam Dele abrindo o mar vermelho, Dele acabando com o poder de Faraó sobre eles, Dele tirando água da rocha, Dele derramando o maná do céu para eles todas as manhãs. Eles simplesmente esqueciam, quando tinham um novo problema pela frente. Mesmo depois de tudo o que viram, eles se apavoravam, e murmuravam. E esquecia que Deus batalhava por eles.

E você também já esqueceu alguma vez, como fez o povo de Israel?

Talvez você até tenha respondido que sim, mas, quero lhe dizer que Deus não muda, Ele está sempre ao seu lado, lhe dizendo: “Não temas, Eu te ajudo!”. Não importa o que você esteja passando Ele pode lhe ajudar. Lembre-se de tudo o que o Senhor já fez por ti, por nós o seu povo. Creia em Deus, na Sua palavra, e em suas promessas. Ele é Fiel.

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?”
(Números 23:19)

Ele ainda batalha por ti, irmão, saiba disso, lembre-se disso. Ele não te desamparará jamais.

“Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.”
(Salmos 102:17)

“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.”
(Salmos 34:19)

Amém?

Que Deus lhe abençoe.

Gutenberg Carlos

0 comentários:

Postar um comentário