terça-feira, 14 de agosto de 2012

encerraram as vagas para colunista.

Posted by Aline Santana On 16:49 No comments

Amém, gloria a Deus.
chegaram a mim alguns e-mails, interessados pelas vagas de colunista aqui.
e Graças ao Pai, foram suficientes para preencher o quadro de colunistas,
sabem, todos aqueles interessados, foram resposta das minhas orações a Deus e eu não tenho palavras para agradecê-Lo.
Agora, é período de recomeçar... Continuem orando por nós, por este propósito.
e, se você tinha o interesse e não teve tempo de me enviar o e-mail, digo-lhe, não desanime, Deus vai te usar de alguma forma para levar bênçãos às pessoas também.
no mais, isso é tudo!

aqui fica o meu MUITO OBRIGADO a todos!
que Deus os abençoe!

Aline Santana || @PrincesaDeDeus_

0 comentários:

Postar um comentário